quinta-feira, 8 de setembro de 2011

08.09.11 Tempo…Precisa-se!




Nos dias de hoje há iniciativas engraçadas. Nesta noite quente de verão, corri Lisboa a pé e dei-me conta das quatrocentas mil coisas que não conheço, daquilo que perco e do tempo que não tenho mas que preciso para conhecer tudo aquilo que me falta conhecer. Nem que vivesse 30455 vidas até aos 98 anos cada uma e cheios de vontade e energia eu iria ter tempo para tudo. Tentar andar e ser travada o tempo todo não é sistema muito menos um modo de vida, há que aproveitar enquanto se pode e se tem saúde. Em frente é que é o caminho.

“As três coisas mais difíceis do mundo são: guardar um segredo, perdoar uma ofensa e aproveitar o tempo.”

(Benjamim Franklin)

"Sinto-me nascido a cada momento / Para a eterna novidade do Mundo...."
(Fernando Pessoa)

Sem comentários:

Enviar um comentário