terça-feira, 16 de novembro de 2010

16.11.10 Andar, andar, andar


Podia ser este o Barco!


Hoje a minha vontade era embarcar num barco, sozinha, com tripulação competente que me soubesse levar para bem longe daqui. Andar, andar, andar, andar sem parar até tudo o que tenho na cabeça desaparecer e finalmente poder voltar.
Como não tenho barco, viajei daqui e andei, andei, andei, andei sem parar até fazer sair todos os desconfortos e sentir só os meus pés dormentes e doridos. De cabeça nos pés, pude voltar finalmente ao meu dia e sentir a brisa da manha, o cheiro do mar, o calor do sol, o brilho da vida, a beleza e grandeza da paisagem que me rodeava.

“Um fogo devora um outro fogo. Uma dor de angústia cura-se com outra”
William Shakespeare - "Romeu e Julieta"

Sem comentários:

Enviar um comentário