quarta-feira, 24 de novembro de 2010

24.11.10 Pão Quente

Pão quentinho e acabadinho de fazer


Eram 6 da manha e o meu estômago começou a dar horas.
Acordei com uma nuvem de cheiro a pão quente a entrar-me pelo nariz a dentro. Hummmm! Que bem que cheirava!
Aconteceu que ainda não eram horas de acordar ninguém, por isso, a custo virei-me para o lado e esperei que o despertador tocasse. Saltei da cama e, mais excitada do qualquer um, acordei-os com um: - Já sentiram o cheirinho do pão quente? Vá, vamos lá ver como ficou. Uma desenforma o pão, outra põe a mesa do pequeno-almoço e outra tira fotografias.
Diz a princesa pequena: - A Mãe faz sempre o mais fácil, aposto que é quem tira as fotografias e eu é que tenho de pôr a mesa…



“Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.”
(Georges Bernanos)

Sem comentários:

Enviar um comentário