segunda-feira, 29 de novembro de 2010

29.11.10 Dormir




Quando se vê muita coisa bonita num curto espaço de tempo fica-se com uma sensação esquisita. Ou pelo menos eu fico. Fico aparentemente apática e lerda e realmente calada e pensativa. As coisas dão voltas e embrulham-se na minha cabeça e fico sem saber como, e o que é que vou aprofundar primeiro, onde vou a seguir e porquê. Chego a ficar irritada e preciso de ajuda para me orientar. Arrumar as ideias na cabeça não é nada fácil. Quero tudo ao mesmo tempo, gosto de tudo sem excepção. Só precisa de ser bonito. Depois as histórias encadeiam-se e, se não me acalmar, começa a aparecer a ansiedade do querer conhecer tudo ao mesmo tempo. Páginas tantas começa-me a faltar as forças físicas e desmorono. Nesta altura das duas três ou paro ou vou dormir, que não deixa de ser uma forma de parar.

“Dormirei, boas novas acharei “
(Provérbio)

Sem comentários:

Enviar um comentário