quinta-feira, 4 de novembro de 2010

04.11.10 Passeios Matinais

Elas e Eu

Nem sei muito bem como é que o dia de hoje vai ser lembrado um dia mais tarde. Cá me parece que é mesmo um dia que eu vou querer esquecer. As razões são mais que muitas… E a mais importante – Hoje não há Lua.
Mas… e há sempre um mas!
Esta fotografia mostra e bem o meu momento bom do dia. O meu passeio matinal. Um passeio a pé como tantos outros, mas que me encheu a alma e me deixou os pés cheios de areia.
Nem sei muito bem como é que comecei a gostar de andar a pé, mas aconteceu. Pode ser que um dia venha a gostar de Ópera também.
“Tudo quanto vive, vive porque muda; muda porque passa; e, porque passa, morre. Tudo quanto vive perpetuamente se torna outra coisa, constantemente se nega, se furta à vida.”
(Fernando Pessoa)

Sem comentários:

Enviar um comentário