domingo, 12 de junho de 2011

12.06.11 Nem queria acreditar!




Nem queria acreditar. Quando dei por mim já estava em cima da árvore e bem lá no alto.
Era preciso não deixar que as ameixas se estragassem. Mas...
Acho que de repente me apercebi que se calhar não deveria ter feito aquilo. Deveria ter pensado que para descer não seria assim tão fácil como para subir. Afinal a idade não perdoa e coisas que anos atrás eu nem me daria ao trabalho de pensar, agora bateu-me forte, mas só depois de ter dado o primeiro passo. Tarde de mais! Pensado ou não pensado já lá estava em cima, por isso era fazer o que tinha a fazer e depois logo se veria.
Tive sorte. Tudo correu bem e cheguei sã e salva a terra segura 1h30 depois, com dois alguidares enormes cheios de ameixas. Foi divertido e os limites foram mais uma vez testados. Não deixou de ser uma loucura. Enfim passei para a etapa seguinte. Ser dona de casa e não deixar, efectivamente, que as ameixas se estragassem. Dividir com família e amigos 1º round e já feito. 2º round armar-me em Dona de Casa Extremosa e ver de que forma se podem conservar as minhas meninas resgatadas, 3º round por mãos à obra.

“É necessário abrir os olhos e perceber as coisas boas dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão.”
(Clarice Lispector)

Sem comentários:

Enviar um comentário