terça-feira, 26 de outubro de 2010

26.10.10 Duas vezes já são vezes

Recta Final



Hoje pela segunda vez, não consecutiva, consegui fazer uma caminhada de cerca de 6 kilómetros a pé, sem parar uma única vez. Fiquei contente. Duas vezes já são vezes, já posso pensar que não foi só um golpe de sorte, que estou cada vez mais perto de conseguir chegar ao normal do comum mortal. 
Este objectivo está a ser traçado à mais de 4 anos. Cheguei a pensar que não era possível, o desespero já estava a dar conta de mim. Mas é sempre quando menos se espera que as coisas acontecem. Fiquei feliz, não tanto como da primeira vez, mas fiquei feliz. Um marco é um marco.

“Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor.”
(Goethe)

Sem comentários:

Enviar um comentário