quarta-feira, 27 de outubro de 2010

27.10.10 Sonhos

Melhor é impossível


Ai, ai, ai, ai, ai, ai!
Hoje o dia foi bom. Muito bom!
Um amanhecer sem igual.
Manha espectacular. Passeio cheio de conversa, ida e volta sem paragens, café ao sol, mar, música.
O Almoço. Sitio bem escolhido, jazz anos 70 como música de fundo, menu de princesa, companhia de luxo, conversa boa e já merecida.
A noticia que eu queria. Um bilhete especial, impresso só para mim.
Fim do dia com ginástica, daquela que eu gosto.

Mas o momento…

O momento foi mesmo o meu sonho. O meu dia aumentado com tudo o que eu poderia ter querido de bom.
Eu quis, eu tive. Em sonhos, mas tive. Acordei bem-disposta e prontinha para me deitar outra vez.   

“Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.”
(Clarice Lispector)

Sem comentários:

Enviar um comentário