domingo, 17 de outubro de 2010

17.10.10 Festa


Festa


Festas e mais festas e mais festas!
Esta hoje deu-me um gozo especial.
De máquina em punho desatei a disparar. Eu e a minha máquina fazemos uma boa parelha.
Atrás da máquina sinto-me bem, sinto-me segura, feliz. Enquanto estou lá atrás estou bem.
As pessoas dizem que não gostam, que não querem, mas eu sinto as que gostam. E aproveito enquanto gostam, que é muito pouco tempo. Às vezes não dá para tirar a fotografia, para isso seria preciso eu dominar a máquina na perfeição, coisa que ainda está longe.
Tudo a seu tempo. Bem devagar para poder apreciar cada pequena conquista.
Hoje foi um bom desafio. Crianças, aos gritos, correrias, skates, bicicletas, muitas, todas e cima umas das outras, passam à frente, caem, bocas sujas e cheias de gomas, um non stop de movimentos.   
«Estimamos pouco aquilo que obtemos com demasiada facilidade» (Thomas Paine)

Sem comentários:

Enviar um comentário