segunda-feira, 25 de outubro de 2010

25.10.10 Boas Amigas


(Já tinha saudades)

Os nossos dias têm coisas boas, coisas más e coisas nim. Hoje tive uma coisa má, uma coisa muito boa e um bilião de coisas nins.

As coisas más e as nins, prefiro esquecer. As coisas boas gostava de as guardar para sempre dentro de mim e de as lembrar sempre que me sentir não ou nim. São estas que nos fazem sentir alguém, sentir únicas. São estas que nos dão ânimo para sermos nós, como sempre fomos e não ter dúvidas de que somos efectivamente importantes para alguém.

Gosto quando me fazem sentir segura, apesar de tudo o que sou. Sentir-me segura e confiante é tudo o que eu preciso para me sentir confortável e dar tudo o que tenho para dar. Avanço sem medos, sem protecção, sem redes. Gosto de dar, gosto de ser eu, sem filtros, sem nuances. Gostava de poder ser sempre assim.

"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto..."
(William Shakespeare)


Sem comentários:

Enviar um comentário