quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

23.12.10 Desenrasca

Pronto com o que há!

E já chegámos à véspera da véspera de Natal! 
Nem tudo está feito e acabado, nem tudo está como eu queria. Mas este ano estou a contrariar um bocado aquilo que normalmente acontece que é a sensação de que não há amanha, logo temos de nos esfalfar para acabar tudo a tempo horas. 
Tudo? O que é tudo? A tempo e horas? A tempo e horas não sei muito bem de quê… Por isso tentei deixar algumas coisas para a semana que vem ou mesmo para o ano que vem e sinto-me bem mais feliz.
Como boa Portuguesa que sou tenho mais é que me desenrascar com o que tenho. Aposto que vou conseguir.

"Não adianta dizer: "Estamos fazendo o melhor que podemos". Temos que conseguir o que quer que seja necessário."
(Winston Churchill)

Sem comentários:

Enviar um comentário