sábado, 4 de dezembro de 2010

04.12.10 Grande Dia

Luzes de Natal


Já me tinha esquecido do bom que é esquecer quem sou e o que faço e passar a ser o que gosto, sem estar preocupada com o que parece.
Foi um dia em cheio.
Não que não soubesse para que lado puxo, mas hoje tive essa confirmação. Andei de carrossel, comi castanhas assadas, passeei pelos sítios mais recônditos de Lisboa, vi as iluminações de Natal, saltei no meio dos largos mais populares, preguei partidas, ri perdidamente, corri em cima de muros, babei-me a olhar para o rio ao fim da tarde, sentei-me num café do chiado a ver as pessoas a passar, as luzes, o movimento …
Se era eu? Era com certeza! Onde estava o outro Eu? Esse ficou em casa certamente, bem aconchegadinho e quietinho!

“ Queres viver alegremente? Caminha com dois sacos, um para dares, outro para receberes.”
(Johann Goethe)

Sem comentários:

Enviar um comentário