quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

01.12.10 Rotina do Dia-a-dia


"O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito.”


Fui apanhada novamente na rotina do dia-a-dia da casa. Luto com esta amiga, bem à vontade há uns 4 anos. E não é que às vezes ainda me bate com força?
Volta e meia tenho a pretensão de julgar que sou a super mulher, a super mãe, a super dona de casa e vai daí tento chegar a tudo. É forte este sentimento que se apodera de mim…
Fui desenvolvendo aquela frustração de não conseguir o que queria até que me dei conta da situação. Foi aí que resolvi dar corda aos sapatos. Ar fresco dá pensamentos frescos e ajuda a pôr as ideias em ordem.

“Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugná-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito.”
(Fernando Pessoa)

Sem comentários:

Enviar um comentário