terça-feira, 7 de dezembro de 2010

07.12.10 Véspera




Véspera de Feriado. Véspera de fazer a Arvore de Natal. Véspera do verdadeiro dia da Mãe.
Véspera de ter um novo dia pela frente, véspera de o viver em família.
Véspera de rir, véspera de me atirar para cima do sofá a ler com uma lareira bem quentinha e luminosa, véspera de beber um chá cheia de gente gira à volta, véspera de recordações boas e jogos e …
Véspera de tudo o que amanha me apetecer fazer! Voar e deixar voar os meus pensamentos, os meus sonhos, os meus desejos, os meus afectos, mergulhar em marés de alegria, respirar fundo em banhos de espuma branca e aterrar de pé, feliz por mais um dia bem passado.

“Bem que se faz na véspera torna se felicidade no dia seguinte.”
(Provérbio hindu)

Sem comentários:

Enviar um comentário