domingo, 19 de dezembro de 2010

19.12.10 Que venha 2011

A caminho


Que bom que é sentir que as pessoas começam a perceber e a apreciar o esforço e a atitude que tive.
Posso finalmente dizer que cheguei ao fim do ano mais levezinha e de objectivo totalmente cumprido. Posso também dizer que estou feliz por ter tomado uma iniciativa que me pôs tão positiva e me deu força para encarar um ano cheio de mudanças e trambolhões.
Este ano que passou foi um ano de deitar fora tudo o que me era tóxico – ao corpo e à alma. Bem ou mal, mais arrancado ou só levado, derretido ou evaporado, querendo ou não querendo, sendo objectivo ou não, o peso que carrego é bastante menos em todas as frentes. 
Tenho a certeza que vou entrar neste novo ano com um pé diferente daquele com que entrei em 2010.
Que venha 2011!

"Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos."
(Luís de Camões)

Sem comentários:

Enviar um comentário