quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

22.12.10 Partilha

Presentinhos



Ontem, antes de me deitar tive a ideia peregrina de escrever uma carta (óhh não mais uma!...) a todos os que me acompanharam de alguma forma este ano.
Hoje pensei e repensei, afinei aqui e ali acrescentei uns quantos pontos e retirei outros tantos. É claro que não é uma carta para enviar, pelo menos por agora. Ela vai ter de ser “engordada” nos próximos dias com os factos reais e o que isso representou para mim. Só assim terá lógica. Depois a ver vamos o que se faz com uma coisa destas!
A par e passo fui fazendo mais uns presentinhos, tive uma escritura pelo meio e trabalhos domésticos em barda. Raça… Parece que se multiplicam!  
Fiz ainda a distribuição dos presentes que tinha destinado para hoje, o que me deu um milhão de pequenas Alegrias, como as de ver o brilho nos olhos de quem as recebeu e se apercebeu que, de alguma forma, foi ou é importante na minha vida.
Acredito cada vez mais, na importância de fazer ver às pessoas o quanto foram e são importantes.
São as pequenas coisas que fazem a diferença. Para nós porque por um lado sentimos o conforto de estar acompanhadas e por outro sentimos-nos agradecidos pela grandeza da partilha. Para os outros, é importante porque se sentem reconhecidos.

“A compreensão de outrem somente progredirá com a partilha de alegrias e sofrimentos.”
(Albert Einstein)

Sem comentários:

Enviar um comentário