sexta-feira, 26 de agosto de 2011

26.08.11 Surpresa




Surpresas são sempre surpresas, adoro surpresas, gostaria de ter muitas mais, todos os dias várias se fosse possível. Fazem-me bem à alma. E o que eu as aproveito… Há quem diga que eu não lhes dou o valor devido. Não, não é bem assim. Se há pessoa que gosta de surpresas, essa pessoa sou eu. Sim, é verdade que fico sem expressão, que não exteriorizo a alegria, blá blá blá. Há minha maneira, muito caladinha e sossegadinha, para não afugentar o momento eu gozo tudo o que tenho direito, saboreio cada segundinho. E… Adoro surpresas.

“A cada manhã, exijo ao menos a expectativa de uma surpresa, quer ela aconteça ou não. Expectativa, por si só, já é um entusiasmo.
Quero que o facto de ter uma vida prática e sensata não me roube o direito ao desatino.”
(Martha Medeiros)

Sem comentários:

Enviar um comentário