domingo, 14 de agosto de 2011

14.08.11 Ser eu outra vez




A nostalgia do fim de férias ainda não me atacou. Por mais estranho que pareça, desta vez, não tive necessidade de me atirar mais uma vez ao mar e abraçar a espuma das ondas, de deitar o último olhar para o horizonte, de fazer mais uma carreirinha, de me espreguiçar na areia vezes sem conta e sentir o quente do sol a bater-me nas costas. A pressa de me vir embora foi maior. Há ainda algumas portas por fechar e a pressa de as fechar e ultrapassar esta fase é grande. Quero ver-me livre, quero poder respirar fundo, quero ter a oportunidade de ter novos quereres, novas vontades, novas perspectivas, novos sonhos. Quero sentir-me protegida pelas minhas coisas, sentir a segurança da minha casa. Quero deixar este passado ensombrado e ser eu outra vez.

“O amor é como a guerra; fácil de começar, e muito difícil de terminar.”
(Ninon de Lenclos)

Sem comentários:

Enviar um comentário