segunda-feira, 15 de agosto de 2011

15.08.11 Rodeada pelas minhas coisas.




Não que tenha morrido pela falta, mas já sentia umas certas saudades, um pequeno vazio até. É bom olhar em volta e sentir o aconchego das nossas coisas, o sossego do nosso canto a segurança da nossa rotina. É bom sentir o pulso do nosso pequeno império e ter o nosso reinado de volta. É bom saber que temos uma vida à qual pertencemos e na qual não nos sentimos mal. É bom estar de volta à nossa zona de conforto.
Hoje na minha cozinha, cozinhei com prazer, coisas deliciosas. Prazer que me foi concedido pelo calor do meu fogão, pela apoio dos meus apetrechos, pelo espaço que me é familiar e me permite mexer ali como não conseguiria mexer-me noutro espaço qualquer.


"Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo
Um sorriso sincero, um abraço,
Para aliviar meu cansaço...

... Me alegro na hora de regressar
Parece que eu vou mergulhar
Na felicidade sem fim."
(Cantado por Elba Ramalho)



Sem comentários:

Enviar um comentário