quinta-feira, 14 de abril de 2011

14.04.11 Ponto final





Já dei voltas e voltas e mais voltas e chego sempre à mesma conclusão, há coisas que se têm de ultrapassar sem olhar para trás. Esquecer e ponto final. Hoje dói-me a mim, amanha vai doer a alguém. É assim…
Por mais que se queira, quando se morre para determinado assunto, morreu, depois de partido o elástico, já não há volta a dar, tanto para uma ponta, como para a outra. Não sei porque insisto em tentar ressuscitar o que não tem vida possível. Bem sei que as circunstâncias mudam… Bem sei que é sempre aquela tentação…Bem sei que é difícil aceitar que perdemos…
A vida é uma rede e quando ela se parte, pode-se e deve-se tentar arranjar mas já não é a mesma coisa. 

“Estou tão assustada que só poderei aceitar que me perdi se imaginar que alguém me está dando a mão.”
(Clarice Lispector)

Sem comentários:

Enviar um comentário