segunda-feira, 11 de abril de 2011

11.04.11 Nostalgia do Dia de Ontem/Flor Amarela vs Flor Azul




Ah dia inesquecível! Não sei de que forma guardar este dia quase perfeito. Dele sobrou a nostalgia de um dia que dificilmente será superado. Ora aqui está bem clara e visível a minha velha e boa nostalgia do dia de ontem.
Claro está, que não podia deixar de ter visto em mim aquele filme que tantas vezes se instala na minha vida, que se chama “Notting Hill”. Este filme conta a história de “Will, dono de uma livraria especializada em guias de viagem, e recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial, a estrela de cinema Anna. Dois ou três encontros mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento terno, engraçado, cheio de idas e vindas” e repleto de gafes.
Sim Gafes!
Gafes!
Gafes fazem parte do meu dia-a-dia. Que posso eu fazer se não rir ou chorar e esperar que nada se tenha estragado para sempre.

“Acordei hoje com tal nostalgia de ser feliz. Eu nunca fui livre na minha vida inteira. Por dentro eu sempre me persegui. Eu me tornei intolerável para mim mesma. Vivo numa dualidade dilacerante. Eu tenho uma aparente liberdade mas estou presa dentro de mim.”
(Clarice Lispector)

Sem comentários:

Enviar um comentário