terça-feira, 4 de outubro de 2011

04.10.11 Tempos de mudança




Tenho andado a pensar no que será que me apetece fazer quando este desafio terminar. Por um lado estou morta que acabe, por outro lado morro só de pensar.
Morta por acabar porque preciso de tempo, preciso de reaprender a escrever por gostar, por precisar, sem obrigações nem remorsos.
Morro se acabo, porque de certeza que vou sentir falta dos meus pensamentos, dos meus sentimentos e do meu eu, no meu canto. Vou sentir falta do tempo empenhado em sacar dos dias o que eles tiveram de verdadeiramente importante e relevante para a minha vida, na influência desses momentos na minha personalidade e na mudança que provocaram ao longo deste ano todo.

“A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro.”
(John Kennedy)


“Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento.”
(Érico Veríssimo)

Sem comentários:

Enviar um comentário