sexta-feira, 22 de julho de 2011

22.07.11 Ser eu




Deixei de saber reagir em determinadas situações. Sei o que faria numa situação normal, sei que não me calaria e sinto que me contrario a toda a hora, fico à toa e deixo de ser eu.
Parece que nada joga a meu favor e a sensação que fica é que deveria reagir com naturalidade e como manda o coração. Em resumo, deveria ser eu e só eu. Odeio esquemas.
Este é o mal de pensar de mais sobre coisas que, em situações normais, nem precisaria de pensar, faria e diria sem medos o que me viesse à cabeça.
É que gerir as nossas expectativas já é difícil por natureza, tentar gerir a dos outros, é complicado e de certa forma impossível, conciliar as duas coisas é impraticável.
Enfim, nada que um dia de praia na comporta não cure.

“Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.”
(Clarice Lispector)

Sem comentários:

Enviar um comentário