sexta-feira, 8 de julho de 2011

08.07.11 Saldo nem positivo nem negativo, triste.




Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem tu és. Neste caso é mais diz-me com quem estás e dir-te-ei que porte tens e como te comportarás.
Sei por mim. Quem está ao meu lado influência em muito o meu comportamento. É certo que não deixo de ser eu, mas é certo também que os meus comportamentos se adequam e adaptam ao meu papel do momento.
Parece hipocrisia mas é a realidade. A envolvente condiciona o nosso comportamento.
Quando a altivez da segurança entra em acção, as atitudes para o resto do mundo passam a ser firmes, altivas, distantes, despreocupadas, desinteressadas até.
Quando a duvida e ou o medo anda no ar a postura é de sedução ou de submissão, aceitação, preocupação, interesse.
Compreendo. Aceito. Fico triste.

“The unreal is more powerful than the real, because nothing is as perfect as you can imagine it.”

Sem comentários:

Enviar um comentário