quarta-feira, 20 de julho de 2011

20.07.11 Falta-me tempo




Faltam-me as palavras, faltam-me as ideias, falta-me eu. Falta-me a inspiração, falta-me o alento, falta-me a minha musa.
Hoje a roda-viva deixou-me nua de pensamentos. Fiz tanta coisa que nem tive tempo para pensar no sabor da vida. É claro que houve coisas muito boas e boas, mas acontece que de vez em quando elas ficam escondidas atrás de tantas outras maçadoras e enfadonhas que se sobrepõem por alguma razão. A culpa é da falta de tempo para as digerir. Estes dias cansam e não deixam marcas, mas existem e são os pontos de comparação com tantos outros fantásticos e cheios de sumo. Ainda bem que existem!

“Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos.”
(William Shakespeare)

Sem comentários:

Enviar um comentário