quinta-feira, 21 de julho de 2011

21.07.11 Seal – You get me




O dia correu devagar na expectativa da noite. E a noite correu melhor do que as expectativas formuladas. Não houve nostalgias, nem angustias, não houve faltas de ar, nem tristezas. Foram momentos inesquecíveis que quebraram por completo mais um obstáculo, permitindo-me entrar numa nova etapa da minha existência, muito mais desafogada. Entrei por caminhos que nunca poderia ter entrado antes e permiti-me desfrutar de sentimentos e pensamentos que de outra forma seria impossível.
Foi o concerto certo, no momento certo.
Só houve um senão que me deixou um gostinho amargo na boca, não ter tido o desfecho que esperava ter. Um abraço!

AUSÊNCIA
Por muito tempo achei que a ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.
E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços,
que rio e danço e invento exclamações alegres,
porque a ausência assimilada,
ninguém a rouba mais de mim.
(Carlos Drummond de Andrade)

“You get me”

Sem comentários:

Enviar um comentário