segunda-feira, 30 de maio de 2011

30.05.11 Fantasias, Sonhos e outras coisas que tais




Estes carros de hoje em dia têm vontades próprias, são mimados e precisam de atenção.
O meu hoje deu-lhe para acender todas as luzinhas que existiam para acender.
Falta de líquido refrigerador, falta de água nos limpa-pára-brisas, falta de bateria/alternador, falta de óleo…
Mais houvesse mais luzes se abririam.
O pior de tudo é que me fez fazer figura de loira "beje"!
Com tanto apito e tanta luz, achei por bem dirigir-me à oficina.
Não é que cheguei lá, desliguei o carro, o senhor mecânico tomou conta da situação, deu à ignição e ficou a olhar para o painel de controlo e para mim sem saber o que havia de dizer. Interroguei-o, e ele muito sem jeito diz-me - É que nada se passa! Está tudo nos conformes! Eu, incrédula olhei para o painel e tudo o que estava em pé de guerra há minutos atrás, estava agora na paz do Senhor.
Será que fiz algum mal ao carro? É que me cheirou a vingança!
É. Hoje sinto-me assim! Dias em que viver algumas fantasias nos faz bem!

"Tenho em mim todos os sonhos do mundo"
(Fernando Pessoa)

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade."
(Walt Disney)

Sem comentários:

Enviar um comentário