quinta-feira, 26 de maio de 2011

26.05.11 Segurança e Protecção




Não há paga para o que senti hoje. Protecção e segurança contra uma vontade louca de agradecer tamanha sensação.
Quando olhei para aquela frase foi instintivo, abriu-se um sorriso imediato de felicidade, o peito inchou e o suspiro saiu profundo cheio de pozinho de mim. Por momentos senti uma mão firme que me agarrou, um braço forte que me rodeou num abraço imenso. Não reagi. Fiquei quieta e deixei entrar devagarinho aquele aconchego. Se houvesse o ontem eu ia lá e sentava-me por baixo deste abraço mais vezes. A sensação é inexplicavelmente boa.
O que uma simples frase é capaz de fazer. Deve ser assim que a Cerveja se sente quando se expande livre e protegida pelo copo. Enche-se de espuma que deita por fora quando lhe damos azo.

“Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada!”
(Sigmund Freud)

Sem comentários:

Enviar um comentário